domingo, 10 de maio de 2009

MEU DIA FELIZ!


Hoje é meu aniversário. Dia em que me sinto muito feliz, pois estar viva e poder comemorar é muito bom, mas estar junto da família é ainda melhor. Curto muito meu aniversário e gosto de festejar, mesmo que seja com poucos amigos, não importa, festejar para mim é, principalmente , alegria de poder ter criado as filhas e conseguir tanta coisa boa pelo caminho e me sentir assim....FELIZ!!!!!
Como hoje é também o dia das mães, espero que todas as mães tenham um dia radiante e muito alegre junto aos seus filhos. Aproveitem bem. Ser mãe é a melhor coisa da vida, pelo menos para mim.
Felicidade a todas as mães desta imensa blogosfera.
Tenham muita paz e felicidade.
São os meus votos com muito amor.

11 comentários:

disse...

Oi Marisa! Primeiramente PARABÉNS pelo seu aniversário xD
E feliz dia das mães!
Beijos

Dulce Miller disse...

Oi Marisa, parabéns duplo hoje então, heim?

Feliz aniversário querida, tudo de bom pra vc não somente no dia de hoje, mas SEMPRE!
E que você tenha um ótimo dia das mães!

Beijos!

Anônimo disse...

Prabéns Marisa, um super feliz aniversário e que este dia seja replto de ótimas surpresas...ha...e também parabéns pelo Dia das Mães. Grande beijo!
Janeisa

SGi/Sonia disse...

Felicidades e mais felicidades sempre em sua vida:)

Beijins:*

Anônimo disse...

Um parabéns duplo, então, para você!

Um ótimo dia.
@Celito

Carla Rosso disse...

O lindona, felicidades, muitas alegrias no seu aniversário (mesmo que atrasado).
Dia das mães e aniversário juntinhos, hein? Você que é tão apaixonada por suas filhas...Não poderia ser melhor!
Que Deus proteja você, sua família, tá?

Beijão

Marisa Pimenta disse...

Amigas, muito obrigada pelo carinho de vocês e para as que são mães como eu, espero q tenham tido um dia tão feliz como foi o meu. Realmente é mto bom qdo cai no dia das mães, pena q demora um pouco.
Grande beijo para vocês.

Marsyah disse...

Marisa, ser mãe é a melhor coisa do mundo!!!

Você tem motivos multiplicados por três... Suas filhas são lindas!

Feliz Todo Dia das Mães!!

bjux, bjux!

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Parabéns. Muito atrasado mas de coração.
Fique com Deus.

Nina disse...

Ahhh eu nao sabia!! que dia lindo foi entao o seu domingo querida!!!!

rodeada de flores maravilhosas, que brotaram do teu jardim :)
tuas filhas sao tao queridas...

um beijo de feliz aniversário, meio atrasado, mas com desejos de mt saúde amor e paz.
Aliás, tu tá gata com esses cabelos, mulher ;)

Eneida Freire disse...

Parabéns!!!
Muitas felicidades!!!
Muitos anos de vida!!!
E que turma linda!!!
Beijo!

Dê uma comidinha ao panda