sábado, 30 de maio de 2009

Primeiro Aniversário do Vivendo de Histórias


Hoje faz um ano que comecei este blog. Foram tantas postagens, tantos comentários de amigos da blogosfera que não sei nem como agradecer. Foi um ano de alegria. Espero que possa continuar contando minhas histórias e colocando meus textos. Sempre procuro algo que possa agradar ao leitor de meu cantinho, por isso, hoje estou aqui agradecendo o carinho de todos. Um agradecimento especial para a minha filha Tânia que foi a responsável em me mostrar o universo dos blogs.
Com amor Bjks

13 comentários:

Unknown disse...

Oiii Marisa, parabéns por esse um ano de vida do seu blog, que venham muitos outros aniversários. Sucesso no seu caminho.
Bjobjo
www.luxoseluxos.com.br

Anônimo disse...

Que legal, parabéns! Este ano também completarei meu primeiro ano na blogosfera. É muito gratificante tudo isso, né?

Que venha outros aniversários pela frente...

Marcelo.

Anônimo disse...

VIVAAAAAAA!!!!!!!
PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!
Vida longa para você e o seu blog !!!
Um caminhão carregado de beijinhos e abraços para você !

SGi/Sonia disse...

Parabéns Marisa!
Nesse um ano eu ganhei e aprendi muito com você!

Beijins:*

angel disse...

Parabéns!
Que você continue nos presenteando com seus textos por muito mais anos.
Eu também, daqui a pouco estarei completando um ano de blog. Devo dizer que foi gratificante. Fazer amigos é a melhor coisa que pode acontecer a um blogueiro.
Estou feliz por você ter me visitado.
Grande abraço
Angel

Anônimo disse...

Oi Marisa, parabéns por esse aniversário do blog, é tão bom quando a gente vê um espaço nosso fazendo a diferença.
Grande beijo!
Janeisa

Tania Pimenta disse...

Vc se adiantou um pouquinho, mãe... mas parabéns mesmo assim!!!rsrsrs É muito bom poder te ensinar alguma coisa depois de tudo que vc já me ensinou!!! Beijins

Carla Rosso disse...

Parabéééééns! Adoro esse seu espaço, sinto sua alma bem perto da minha :D

Marisa Pimenta disse...

Agradeço o carinho de vcs, mas como disse a Tânia minha filha eu errei em 8 dias, mas acho q era a vontade de comemorar!!!!!kkk
Espero poder comemorar mais uns anos junto com esses novos amigos. Bjks

Amigao disse...

Meus parabéns moça!

Beijão do amigão

Nina disse...

Hmm temos bolo por aqui :)

um ano passa voando né Marisa?
Um ano conhecendo gente bacana... eu gosto!

Bjs e parabéns!

rocosta disse...

Nossa o tempo voa! Parabéns!
P.s.: Estou cheia de novidades, mas vou envia-la por correio;-)
Beijão

Tania Pimenta disse...

HOJE É O DIA!!!!! 8 DE JUNHO!!! UM ANO VIVENDO HISTÓRIAS COM VOCÊ NA NET E FORA DELA!!!Beijins

Dê uma comidinha ao panda