quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Para meus amigos da blogosfera!!!!


Quero com este texto agradecer o carinho dos amigos que deixaram comentário no post sobre a amizade selada para 2009. Acho que esta mensagem diz tudo . Um beijo carinhoso a cada um de vocês. Espero que estejam sempre comigo.

Na foto, estão amigas de sempre, ou seja mais de 50 anos, isso vale muito!

PRECISO DE ALGUÉM
QUE ME OLHE NOS OLHOS QUANDO FALO,QUE OUÇA AS MINHAS TRISTEZAS E NEUROSES COM PACIÊNCIA E, AINDA QUE NÃO COMPREENDA, RESPEITE OS MEUS SENTIMENTOS.
PRECISO DE ALGUÉM QUE VENHA BRIGAR AO MEU LADO SEM PRECISAR SER CONVOCADO, ALGUÉM AMIGO O SUFICIENTE PARA ME DIZER AS VERDADES QUE NÃO QUERO OUVIR, MESMO SABENDO QUE POSSO ODIÁ-LO POR ISSO.
NESSE MUNDO DE DESCRENTES, PRECISO DE ALGUÉM QUE CREIA NESSA COISA MISTERIOSA, DESACREDITADA, QUASE IMPOSSÍVEL: A AMIZADE
NUM MUNDO CHEIO DE INIMIGOS SÓ PRECISO DE UM AMIGO QUE TEIME EM SER LEAL, SIMPLES E JUSTO, QUE NÃO VÁ EMBORA SE ALGUM DIA EU PERDER O QUE TENHO E NÃO FOR MAIS A SENSAÇÃO DA FESTA.
PRECISO DE UM AMIGO QUE RECEBA COM GRATIDÃO O MEU AUXÍLIO, A MINHA MÃO ESTENDIDA, MESMO QUE ISTO SEJA MUITO POUCO PARA AS SUAS NECESSIDADES.
PRECISO DE UM AMIGO QUE TAMBÉM SEJA COMPANHEIRO NAS FARRAS E PESCARIAS, NAS GUERRAS E ALEGRIAS, E, QUE NO MEIO DA TEMPESTADE GRITE EM CORO COMIGO: “NÓS AINDA VAMOS RIR MUITO DISSO TUDO.”
NÃO PUDE ESCOLHER AQUELES QUE ME TROUXERAM AO MUNDO, MAS POSSO ESCOLHER O MEU AMIGO, E NESSA BUSCA EMPENHO A MINHA PRÓPRIA ALMA, POIS COM AMIZADE VERDADEIRA A VIDA SE TORNA MAIS SIMPLES, MAIS RICA E MUITO MAIS BELA.
O MELHOR DA VIDA É PODER DIZER: “TENHO UM AMIGO!!!”
Felizmente tenho muitos!!!

9 comentários:

Diogo Caceres disse...

Boom diaa Marisa, tudo bem?
Desculpe a ausencia nos ultimos tempos, mas ñ estava conseguindo postar, sempre dava msg de erro!! Desculpe!!
Mas verdadeiramente devemos louvar a amizade... um oasis de paz em meio ao deserto de indiferença que encontramos no caminho!!
Ter amigo é mesmo ter 2 corações... enorme abraço e ótima semana!!!

Paradis disse...

Oi Marisa, tudo bom? Adorei seus comentários e adorei o post lá no blog do Verson!

Passei 15 dias em Brasília e devo te dizer que lá continua bem parecido com a época que vc morou lá: é impossível viver sem carro! De dia é até tranquilo pq tem os comércios nas quadras, mas à noite é tudo fechado, sem carro vc não tem nem uma farmácia perto e aberta (pelo menos onde fiquei). Com relação a arquitetura tem alguns lugares legais como os das fotos, mas no geral, apesar das pessoas maravilhosas que conheci, eu tbm não gostaria de viver em Brasília!

Moro em Maceió e minha avó (de 85 anos) vai umas 3 vezes por semana p/ uma casa chamada "Espaço Ativo". Acho que ela se diverte bastante lá, sempre tem festinhas em datas importantes e às vezes ela vem com várias novidades!

Muitos beijoooooos!!!

SGi/Sonia disse...

Marisa Linda linda linda!
Hoje mais cedo passei por aqui e falei assim para o meu filho mais velho: "a Marisa é a mulher mais linda que eu conheço" e ele me pediu para explicar, contei para ele tudo o que você faz e lembrei de alguns textos que a gente já havia lido juntos, no final ele falou para mim: "Mãe ela é sim a mulher mais linda do mundo, porque você é minha mãe, a mais linda do mundo". Bonitinho isso né? E ele só tem 9 anos(me enche de orgulho).
Vi você lá no Verson e fiquei ainda mais orguhosa em ter o prazer de te conhecer:)

Beijins:*

Reciclando Ideias disse...

Ola, então minhas bonecas são feitas de papel machê..tbm não sou especialista em nada..rs, mas gosto do que faço!
esse seu blog é interessante gostei... estarei sempre por aqui!

Beijoss

Nina disse...

Marisa! tu tá loura fofa?? que charme é esse aí hein????

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Marisa,
Como você, eu também já falei, no meu blog, sobre amigas de mais de 50 anos. Foi no dia 20 de junho de 2008, com foto daquele tempo e tudo o mais.
Beijos

angel disse...

Oi Marisa, tem um presentinho pra você no meu blog.
Baci
Angel

Valéria Martins disse...

Querida Marília, você que gosta de blog e de escrever, que tal fazer um curso com o biógrafo da moça, Ruy Castro, em março? Será da Estação das Letras, no Flamengo, espaço cultural dedicado à literatura. O Ruy dará o curso "Carmen Miranda, uma biografia do Brasil musical na primeira metade do século XX". Quaro aulas de 2 horas, às segundas-feiras, das 19h às 21h. Investimento: R$ 200,00.
Mas o melhor de tudo é ter o Ruy como professor. Um luxo!
Beijocas e obrigada pelos parabéns.

Gildoca disse...

Marisa,
conseguiiiiii,já sei fazer os comentários,e,
acho tudo lindo.
Tenho muito que aprender ainda.
beijos,
Gilda.

Dê uma comidinha ao panda