quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mais um selo e um meme

Recebi este selo da Adriana do blog Tudo se Transforma, adorei o carinho e estou listando minhas loucuras!!

As regras são:
- listar suas cinco obsessões/ apegos/ manias- Postar as regras- Indicar mais 5 pessoas

1- Tenho mania de livros , adoro ler e todos os dias guardo um tempo para isso.

2- Meu apego é total com minhas filhas e também com os idosos com quem trabalho.

3-Adoro relógios, bolsas e brincos, não saio sem eles.

4-Acho a maior curtição tirar fotos , principalmente da família e do Mingau , o gatinho mais lindo.

5-Tenho a mania de chegar em casa e tirar os sapatos e ficar descalça sentindo o chão, adoro. Não sou obsessiva, tenho minhas manias como todo mundo, porém nada que me perturbe.

Meus 5 blogs indicados são:

1-BLOGando ARTE - Tânia Pimenta
5-Fábrica de moda - Raquel

7 comentários:

Nina disse...

ahh que manias mas boazinhas... marisa! vc é quase uma santinha em se tratando de mania, rsrsr.

obrigada, já tinha recebido da chris e vou levar o selinho duplo. obrigada. e um beijinho! tbm no mingau :)

DOIDINHA DA SILVA disse...

Vou levar o selo, muito obrigada !
E adorei Niterói ! É muito linda..

Raquel de Medeiros disse...

Ah, que bacana, Marisa! Fico muito feliz! Beijão!

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Marisa!!
Eu também tenho uma mania de livros! Tenho uma pilha que não dou vencimento. E sempre vou comprando livros novos e nunca consigo ler todos!!Fico até ansiosa, louca pra ler todos de uma vez,hehehe...
Também adoro fotografias! Registram um momento, que acaba se eternizando.
Eu também recebi este meme, vou fazer logo, logo!
Um ótimo dia pra você!!!
Bjo!

Leonor Cordeiro disse...

Querida Marisa,
Amei os presentes, OBRIGADAAAA!!!
Sua manias são delicadas como você...
Amei o Mingau, uma simpatia !!!
Já trabalhei em Niterói quando morava no Rio. Isso foi no século passado (rsrss), em mil novecentos e nada... Suas fotos me levaram para 1975 a 78...
Logo que voltar de viagem vou postar o selinho e o meme com o maior carinho.
Mil beijinhos!!!

Cris Michelon disse...

Cheguei ao teu blog por acaso, gostei... e tomei a liberdade de ser tua seguidora.
Linda as fotos
Uma boa semana.
abraços

Penso, logo escrevo disse...

Olá gostei do seu blog!!

Visite os meus tbm: http://www.periodicodebordo.blogspot.com e http://www.verdadesevariedades.blogspot.com

Dê uma comidinha ao panda