sábado, 20 de setembro de 2008

O meme mandado pela Sonia - as 7 coisas

7 coisas que faço bem:

Artesanato
Dançar
Contar historias
Trabalhar com idosos
Conversar com amigos
Costurar
Ser mãe

7 coisas que não sei fazer

Cozinhar
Mentir muito
Crochê (infelizmente)
Tricô
Dançar com aqueles que gostam de se mostrar
Sair atrás de homem
Viver ociosamente

7 coisas que me atraem no sexo oposto

Simpatia
Charme
Bom papo
Figurino
Sorriso
Educação
Bom humor

7 coisas que não suporto no sexo oposto

Falsidade
Mentira
Falta de carater
Antipatia
Grosseria
Estar mal vestido
Se achar o máximo!

7 coisas que digo com freqüência

Droga de internet
Caramba
Vou emagrecer
Não tô a fim!
----- sem comentário
Não posso ir
Número errado do telefone

7 atores/atrizes que eu gosto

Sean Connery
Harrison Ford
Audrey Hepburn
Fernanda Montenegro
Meg Ryan
Laura Cardoso
Tony Ramos

7 atores/atrizes que detesto

Tais Araujo (um horror)
Carolina Ferraz
Samara Filipo
Jackson Antunes
Mauro Mendonça
Rosamaria Murtinho
Maria Maia e outras

7 filmes que eu detestei

Mulheres a beira de um ataque de nervos
Sem destino
Macunaíma
Deus e o diabo na terra do sol
Vidas secas
Veludo Azul
Maria Antonieta

7 filmes que eu gosto

Como água para chocolate
Colcha de retalhos
Uma linda mulher
Todos do Indiana Jones
Quatro casamentos e um funeral
Se meu apartamento falasse
Todos com a Audrey Hepburn

7 livros favoritos

Todos do Garder (O mundo de Sofia)
Memórias, sonhos e reflexões (do Jung)
Mulheres que correm com os lobos
Todos que falem de Contos de fadas
Em busca do graal
Biografias
O caçador de pipas e muuuuitos outros!

7 coisas legais nos últimos dias

Vivi
Passeei
Dançei muito
Fui paquerada por um mineiro
Trabalhei com meus idosos
Fiz artesanato novo
Fiz novos amigos

7 constatações inúteis

Dizer que nosso presidente não presta!!!
Pensar que o Brasil vai melhorar
Achar que homem é elemento indispesável!
Jogar conversa fora
Ver o mundo de cabeça pra baixo e não poder ajudar
Ter que votar
Conseguir vizualisar coisas boas

Voltar ao TOPO

3 comentários:

SGi/Sonia disse...

Oi Marisa!
Adoro essas brincadeiras, a gente acaba se conhecendo mais um pouco e procurando semelhanças né?
Sabe que eu também achei MACUNAIMA ruizinho, de tão ruim morro de rir quando revejo.
Vidas secas, acho o livro excelente e nem tive coragem de ver o filme, para não tirar o meu encanto.
Então quer dizer que foi paquerada por um mineiro? Ô povo galanteador!

Beijins com Felicidades:)

Biana França disse...

Olá, que bom te conhecer mais um pouquinho!
Queria tanto fazer uns trabalhinhos manuais,já até tentei, mas não levo jeito mesmo.
Adorei ler e conhecer esse lado tão preocupado com o próximo, com os idosos, que sao também uma grande paixão minha.
Bjus.

Nina disse...

hmmm, foi paquerada né mocinha?!
ótimo!!

Dê uma comidinha ao panda