quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Momentos de uma linda viagem!







Começo pela chegada no Aeroporto de Lisboa. Chegamos ao Hotel Ibis -Saldanha, trocamos de roupa e fomos aproveitar o lindo dia de sol e céu azul. Almoçamos perto do hotel no restaurante Valentino, delícia de massa!!!!!!
Após o almoço , pegamos um taxi rumo a Torre de Belém, para vê-la com o céu azul! Já na chegada é uma emoção, entramos e a visitamos com olhar aguçado para a beleza da arquitetura de uma época longínqua e que ainda se conserva bem cuidada. Tiramos muitas fotos e partimos em direção do Padrão dos Descobrimentos, um monumento enorme e muito lindo, tirei foto do mapa do Brasil que está no chão junto aos lugares que foram descobertos pelos portugueses. É uma emoção estar no país de seus avós e ver que tudo está tão bem conservado!


 Atravessamos, depois de vizualizar de longe o Mosteiro dos Jéronimos , uma coisa linda! Conseguimos entrar, eram 18h e estava bem vazio, a emoção tomou conta de mim. Chorei mesmo, ao ver tanta beleza no altar e em toda a igreja, só vendo tem-se a dimensão da beleza.










Saímos do Mosteiro rumo aos Pastéis de Belém, bem perto. Antes conheci o bonde elétrico grande que vai até o lado do Mosteiro. Super confortável e bem cuidado.
Por hoje, primeiro dia foi só isso, voltamos para descansar da longa viagem de 10h. Bom banho e cama!!!!!!!

Nenhum comentário:

Dê uma comidinha ao panda