domingo, 30 de novembro de 2008

Música é vida!







Este Post é uma homenagem à amiga Nina Sena, pelo seu amor pela música.

Nesta vida existem muitas coisas especiais. Uma delas é a música.
A música deveria fazer parte de todos os momentos de nosso dia a dia.
Ela tem o dom de encantar nossos sonhos, de abrir portas para a imaginação e de fazer com que a nossa vida fique mais doce e harmoniosa.
Tudo isto ocorre pois a música é uma obra celestial, porém interpretada pelos seres humanos. O cosmo envia e nós aqui na Terra traduzimos.
Se todos nós comprendêssemos a grande virtude que a música opera em nossa mentes, daríamos mais espaço para a compreensão entre os povos e com isto, teríamos um mundo bem melhor. Mais musical!!!
Assim, enriqueça o mundo com muitas músicas ao vento, falando da vida, da felicidade, do amor e da paixão de viver!
Lembre-se que a vida é uma grande festa. E uma grande festa só começa com uma boa música.
Por isso, vamos cantar...dançar e tocar muitas músicas!!!!!!!
Voltar ao TOPO

7 comentários:

Nina disse...

ahhh falou comigo mesmo marisa! eu adoro música. Sem música por perto é tudo mt vazio pra mim. Preciso ouvir enquanto to no computador, qd cozinho, qd arrumo a casa. é essencial pra mim porque limpa a alma, sei lá, é encantamento puro! tbm adoro dancar... assim como vc.

obrigada por me dedicar o post, amei :)
e vamos dancar né?

Diogo Caceres disse...

"Quem canta seus males espanta", diz o ditado popular... e todos precisamos espantar mesmo os males da tristeza, da duvida, do medo, elevando os pensamentos a paragens mais sublimes e a música é um dos meios mais belos p/ tanto!!! Passando pelo seu blog fiquei envolvido pela musica do carinho e da delicadeza que dele emana... ótima postagem e blog, muita paz sempre!!!

SuEli disse...

Bom Dia, Marisa
Vi seu comentário no blog do Diogo e senti vontade de conhecê-la.
O que você diz sobre a música é uma grande verdade.
Eu procurei entender porque certas músicas que mesmo não entendo a letra tocava-me tão fundo a alma.
Hoje eu sei que o espírito só conhece a linguagem da alma e não tem idioma.
Todas que eu pude traduzir a letra tinha a ver com a minha história.
Música e dança são celestiais.
Por isso nos fazem tão bem a alma.
Foi um prazer conhecê-la,
Meus espaços são a Casa de Deus e eu vivo para servi-lO.
Seja Bem-Vinda sempre que desejar.
Um abençoado dia para vocês,
Fiquem com Deus,

Carla Rosso disse...

Ontem eu estava bem tristinha e à noite sai com minha melhor amiga, já estava me sentindo melhor, mais animada, mas mesmo assim percebi que algo me faltava e vi que era um pouco de música para levantar o astral e não é que fez toda diferença?
Bom, eu sou suspeita para falar de música, já que meu grande sonho é ser cantora e acho que a música é a energia da vida!

Diogo Caceres disse...

Bom dia Marisa, que prazer receber sua visita amiga, gostei muito, volte sempre!!! Sim o Chico é uma grande alma mesmo, nos exemplificou muito o verdadeiro sentido de amar e fico feliz que tenha simpatia pela doutrina espirita. Mas fico mais feliz ainda q esteja em uma religião que lhe faça bem e lhe traga amor... se muitos caminhos levam a Roma, imagine qtos nos levam ao Pai? O importante da vida é vivermos a religião amor... se espiritas, catolicos, evangelicos, não importa mas sim q somos todos irmãos!!! Ah vejo q a Eliana visitou vc, ela é muito especial!!Suas palavras tem musica Marisa, fico muito contente de ter conhecido seu blog... ja estou linkando vc ok? Seu dia seja muito especial!!!

Anônimo disse...

Marisa simplismente não funciono sem música :-))
Forte abraço

SGi/Sonia disse...

Marisa, ando meio em falta em comentar, mas tenho vindo aqui sempre ler suas palavras inspiradoras, mas o sufoco acabou, agora posso voltar a tudo normalmente:)

Música.
Eu sempre a uso também.
Quando estou feliz, quando estou triste,quando quero recordar ou quando quero esquecer, uso e nunca tem contra-indicação, sempre me cai muito bem.

Beijins com felicidades:*

Dê uma comidinha ao panda